JULIE AND THE PHANTOMS, A SÉRIE QUE CONQUISTOU TODOS NÓS
- Beatriz Dispinzieri
- 30 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 15 de out. de 2020
E aí, todos preparados? Hoje vou dar a minha opinião sobre uma série musical que teve a sua estreia em setembro na Netflix e que se tornou uma das sensações do ano, Julie and the Phantoms.

Julie and the Phantoms é o remake de uma série brasileira chamada Julie e os Fantasmas (Que é incrível! Já fica aqui uma indicação) feita por Kenny Ortega, criador de High School Musical e Descendentes. E como sabemos, Ortega sabe fazer um musical como ninguém. A série é voltada para um público mais jovem, mas tanto as crianças quanto os adultos vão amar essa série, isso eu te garanto.
A trama se passa em Los Angeles e acompanhamos Julie Molina vivida por Madison Reyes, que está passando por um processo complicado, pois, acabou se desconectando da música após a perda de sua mãe. Porém, isso muda quando ela liberta de um CD, três fantasmas adolescentes dos anos 90, Luke, Alex e Reggie vividos por Charlie Gillespie, Owen Joyner e Jeremy Shada, respectivamente. Esses fantasmas ajudam a menina reencontrar o amor pela música que sempre teve e juntos formar uma banda sensacional.

A série trata de vários temas importantes como luto, família, sexualidade, amizade (e muito mais) tudo isso de uma forma muito cativante e emocionante. Quando digo emocionante é emocionante mesmo. Muitas vezes você vai se pegar chorando ao assistir a série, destaque para um momento incrível que a internet não para de comentar sobre, o famoso Unsaid Emily.
E como falar dessa série sem mencionar os atores. Todos estão impecáveis como os seus personagens, sério mesmo. Madison, a nossa Julie, teve a sua estreia como atriz em grande estilo, arrasando muito na atuação e cantando horrores. Que menina talentosa! Vale mencionar Jadah Marie, que está muito bem como Flynn, a melhor amiga de Julie e “empresária” da banda. Os meninos também estão incríveis. Eles conseguiram fazer com que os seus personagens fossem apaixonantes, e é quase impossível escolher só um como favorito.

A química entre a Julie, Luke, Alex e Reggie é um dos maiores destaques dessa primeira temporada, e espero que isso continue caso a série seja renova para uma segunda temporada, o que até o momento da postagem desse texto ainda não aconteceu.
Mas o que mais me conquistou em toda a série foi a parte musical. As melodias, as letras, os números são tudo! Cada número foi trabalhado de uma maneira espetacular, todos deram 100% de si em suas performances, e o resultado final foi magnífico.

Caso você ainda não tenha visto a primeira temporada da série, vá agora mesmo! Era tudo o que precisávamos nesse momento complicado de quarentena, algo mais leve, mas que fosse de qualidade, divertido e apaixonante, e Julie and the Phantoms esse isso e mais um pouco.
Comments